Workshop de Reeducação Corporal

Através de uma concepção holística combinando técnicas como Ayurveda, Shiatsu, Yoga e o Método de Alexander, desenvolveremos juntos a re-educaçao corporal, o que significa, a transformação de velhos hábitos em hábitos mais saudáveis. Trabalharemos o corpo, relaxaremos a mente e prepararemos o espirito, com exercícios, posturas e respirações para tonificar músculos, re-alinhar ossos e lubrificar articulações. Propomos, não apenas um workshop, mas uma experiência de vida, onde poderão aprender mais sobre o corpo (nosso primeiro lar) e como cuidar dele. Assim durante uma hora e meia terão a oportunidade de conhecer o que os move e de se reconhecerem como pessoa física e mental. E, para além disso a dança, não como técnica, mas como impulso de movimento.

Data 7 de Setembro de 2013

Horario:

Local: Galeria Verney/Oeiras

Facilitador: Danilo Cardoso

Preço: 10/15 euros

Sobre: Danilo Cardoso

Sobre Danilo Cardoso:
Brasileiro, bailarino, coreografo, estuda dança na Folkwang University or Art em Essen, na Alemanha.
Danilo começou a sua carreira na Xstyle Dance Company e na Lumini Cia Brazil. Neste momento dirige também a sua própria companhia de dança “Samadhian” e é ainda o director artístico da Associação Muxima.

Enviar comentário

Por favor, insira seu nome

Insira um email válido

Escreve a sua mensagem